Yudqs mostra interesse por aquisições onde grupo está menos presente




O diretor presidente da Yduqs, Eduardo Parente Menezes, mostrou interesse em novas aquisições, com destaque para regiões em que o grupo está menos presente, além de um olhar especial para pequenas empresas com ferramentas tecnológicas importante para ser agregadas. “Buscamos regiões que estamos menos presentes”, disse.


Um dos braços mais promissores no grupo é o segmento de medicina. Segundo os executivos, a ideia é crescer organicamente esse segmento, mas há muitas oportunidades no horizonte por meio de aquisições, que podem acelerar o processo. Segundo os executivos, há oportunidades sendo avaliadas pelo grupo nesta área.


Além das regiões em que o grupo tem pouca presença, o foco também está em empresas com ferramentas tecnológicas, como startups.


Há um receio por parte de startups em avançar com negócios com o grupo, disse o executivo, citando o gigantismo da empresa. “A gente vê startups virando o olho para a gente. Segundo eles, tudo que eles querem é o nosso mercado. Ok, queremos um pedaço de vocês para dar o nosso mercado”, argumentou. Segundo Parente, conversas estão em andamento.


Leia mais em Valor Econômico


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square