Siemens compra a Supplyframe para fortalecer seu e-commerce



A Siemens assinou um acordo para adquirir a Supplyframe, plataforma de design-to-source para a cadeia de valor global de eletrônicos, por US$ 700 milhões. A transação fornecerá um valor significativo para os clientes da Supplyframe e Siemens, incluindo acesso rápido e integrado às soluções da Siemens e inteligência de mercado da Supplyframe.


Com isso, os clientes podem reduzir custos, aumentar a agilidade e tomar decisões bem-fundamentadas. A aquisição também fortalece o portfólio da Siemens de software as a service (SaaS), não apenas na área de automação de projeto eletrônico (EDA) e placas de circuito impresso (PCB), como também em outros domínios e campos de tecnologia.


A Supplyframe criou um forte ecossistema de design-to-source intelligence (DSI), com mais de 10 milhões de profissionais de engenharia e cadeia de suprimentos em todo o mundo, transformando a forma como as empresas projetam, fornecem, comercializam e vendem produtos na cadeia de valor global de eletrônicos. As soluções de SaaS da Supplyframe apresentaram crescimento anual de 40% nos últimos períodos, e essa taxa que deve continuar no médio prazo.


Leia mais em Tiinside.

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square