Siemens compra a Supplyframe para fortalecer seu e-commerce



A Siemens assinou um acordo para adquirir a Supplyframe, plataforma de design-to-source para a cadeia de valor global de eletrônicos, por US$ 700 milhões. A transação fornecerá um valor significativo para os clientes da Supplyframe e Siemens, incluindo acesso rápido e integrado às soluções da Siemens e inteligência de mercado da Supplyframe.


Com isso, os clientes podem reduzir custos, aumentar a agilidade e tomar decisões bem-fundamentadas. A aquisição também fortalece o portfólio da Siemens de software as a service (SaaS), não apenas na área de automação de projeto eletrônico (EDA) e placas de circuito impresso (PCB), como também em outros domínios e campos de tecnologia.


A Supplyframe criou um forte ecossistema de design-to-source intelligence (DSI), com mais de 10 milhões de profissionais de engenharia e cadeia de suprimentos em todo o mundo, transformando a forma como as empresas projetam, fornecem, comercializam e vendem produtos na cadeia de valor global de eletrônicos. As soluções de SaaS da Supplyframe apresentaram crescimento anual de 40% nos últimos períodos, e essa taxa que deve continuar no médio prazo.


Leia mais em Tiinside.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square