Proradis, healthtech investida pela Wayra, fecha aquisição da LaborLIS



A Proradis, healthtech investida pelo hub de inovação Wayra, anunciou com exclusividade a PEGN a compra da LaborLIS. Após dobrar de tamanho em plena pandemia, a startup que desenvolve sistemas para o segmento de diagnósticos por imagem espera aumentar o portfólio de produtos e melhorar a experiência do cliente com a aquisição.


Investida em 2020 com um aporte de R$ 8 milhões, a empresa tinha como planejamento crescer de forma orgânica, aumentando a base de clientes, mas também por meio de M&As (fusões e aquisições). “O último ano foi delicado e triste por um lado, mas trouxe à tona o papel do digital. E a gente entrou na pandemia preparado para arrumar a casa e acelerar”, diz Eduardo Alvarez, fundador e CEO da Proradis.


A solução desenvolvida pela startup é usada por 900 clientes. Com a compra da LaborLIS, a Proradis passa a contar com mais 100, conta o empreendedor. Além disso, a healthtech assimila todo o time da LaborLIS, que desenvolve soluções no segmento de análises clínicas. Com a aquisição, as empresas passam a ter 60 colaboradores. Ulysses Neto, fundador da companhia, integrará a direção da Proradis, sendo responsável por toda a equipe de desenvolvimento do negócio.


Leia mais em Revista PEGN.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square