Patagon M&A - Varejo - Arezzo compra 75% do capital da Troc, brechó on-line de luxo


A Arezzo & Co, dona das marcas Arezzo, Anacapri, Alexandre Birman, Schutz, Fiever, Alme e Vans no Brasil, fechou acordo para adquirir 75% do capital acionário da Troc.com.br, brechó on-line de artigos de luxo. O valor da transação é mantido em sigilo pela companhia e a compra depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).


A Troc é descrita como uma startup de tecnologia voltada para venda de peças usadas. O vendedor (pessoa física) envia as peças pelos Correios ou agenda a coleta em domicílio e, após a venda das peças, a Troc fica com um percentual deste valor. A empresa possui atualmente 250 mil clientes na sua base de clientes.


Como parte do acordo de compra, a atual sócia da Troc, Luanna de Carvalho Rodrigues Toniolo Domakoski, permanecerá na operação pelo menos até o fim de 2023. Luanna permanece como presidente da Troc e vai se reportar à estrutura do ZZ Ventures. A empresária continua com a participação de 25% no brechó on-line e tem a opção de vender a sua participação no fim de 2023.


Leia mais em Valor

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square