Patagon M&A - Tecnologia - NeoAssist é adquirida pelo fundo de investimento Oca Capital



fusões e aquisições compra e venda valuation M&A search fund Oca Capital compra empresa de tecnologia que vem crescendo muito focada em iminichannel NeoAssist

A NeoAssist, empresa de tecnologia especialista em soluções omnichannel, acaba de ser adquirida pela Oca Capital. A transação, que não teve valores divulgados, tem o objetivo de consolidar a empresa como o principal player nacional de solução omnichannel para atendimento ao cliente. No ano passado, mesmo em meio à pandemia, a NeoAssist registrou crescimento de 30%, o que chamou a atenção do fundo.


Atualmente, a NeoAssist fatura R$20 milhões e conta com 500 operações no Brasil. Em 2019, a companhia iniciou um processo estratégico de captação, que resultou na compra pela Oca Capital. Com isso, a expectativa é de alcançar um aumento de pelo menos 40% no faturamento em 2021. Apenas em janeiro e fevereiro, a empresa registrou um avanço de 70% se comparado ao mesmo período de 2020. Ao longo dos últimos anos, a companhia já vinha apresentando uma grande evolução, com crescimento de dois dígitos de forma orgânica e com investimento próprio.


Criada há 20 anos, a NeoAssist deu início às suas operações com um módulo de autoatendimento para ajudar as empresas a reduzirem o volume de e-mails que recebiam em sua central de atendimento. Ao longo dos anos, o produto foi evoluindo para se transformar em uma plataforma completa para relacionamento com o cliente.


Em 2009, passou por uma grande mudança de estratégia e estabeleceu seu foco na tecnologia omnichannel, que ganhou grande tração. A empresa assegura que não haverá mudanças em seu propósito, focados em resolver o problema de atendimento no Brasil, e agora, com uma nova estrutura, melhorando ainda mais seus serviços.


Leia mais em Startupi


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square