Patagon M&A - Segurança - Startup de drones de segurança capta R$850 mil via EqSeed


Empresa fusões e aquisições compra e venda investimento valuation empresa de segurança que atua com drones recebeu via crowdfunding um aporte de quase 1 milhao de reais atravez do aplicativo EqSeed e tem como fundadores Marcelo Musselli e Brian Begnoche eles atuam no Brasil

A Aeroscan, plataforma de gerenciamento de drones inteligentes focada em segurança patrimonial das empresas, captou R$850 mil em apenas uma semana via Eqseed, plataforma de venture capital online do Brasil. De acordo com o sócio-fundador da EqSeed, Brian Begnoche, o setor de drones tem atraído muito o interesse dos investidores.


“Essa tecnologia vem sendo alavancada cada vez mais nos setores. Os drones capacitam cortes significativos nos custos, fazendo com que as empresas possam gerar muito mais valor com muito menos despesa. Cabe perfeitamente com o perfil inovador das startups, que conseguem pegar fatias significativas de grandes mercados utilizando tecnologia inovadora,” pontua.


Para o cofundador e sócio da Aeroscan, Marco Forjaz, a velocidade e a segurança no acesso ao capital viabilizada pela EqSeed é uma prestação de serviço para o ecossistema como um todo. “Todo o processo é seguro, claro e transparente. Foi mais fácil e rápido para nós da Aeroscan porque, sem dúvida, o investidor se sentiu confortável com o modelo. Estamos muito felizes com essa captação”, afirma Forjaz.


“O resultado que a Aeroscan obteve em tão pouco tempo permitindo apresentar um modelo inovador despertando uma gama de investidores que a plataforma tem em sua base de dados com muita segurança, transparência e seriedade” complementa Marcelo Musselli Filho, sócio e fundador da Aeroscan.


Leia mais em Startupi

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square