Patagon M&A - Saúde - Startup que visa desburocratizar o atendimento na saúde recebe investimento


fusões e aquisições M&A valuation compra e venda Vidia startup investimento aporte Canary investidores-anjo  Aimorés Investimentos saúde

A Vidia, plataforma digital que conecta hospitais diretamente com pacientes, captou R$4 milhões no ano passado em rodada liderada pelo fundo Canary, com participação da Aimorés Investimentos e de investidores-anjo. A startup nasceu com o intuito de dar acesso à saúde de qualidade para pessoas que buscam por procedimentos cirúrgicos, mas que não contam com um plano de saúde ou os mesmos não estão inclusos na cobertura.


A ideia é desburocratizar, mostrando que é possível agendar uma cirurgia eletiva em hospital particular de forma rápida e simples. Além disso, a cirurgia é oferecida em um pacote em que equipe médica, centro cirúrgico, exames e consultas estão inclusos, por isso, o cliente que opta pela Vidia não tem surpresas no valor a ser pago. O processo de escolha pode ser feito de forma digital sem ter que sair de casa.


Lançada recentemente, a Vidia estará presente em um primeiro momento nas cidades de São Paulo e Campinas, atuando com quatro hospitais e clínicas parceiras. Outros dois hospitais estão ingressando em breve. Só na fase de pré-lançamento, a empresa já deu acesso a mais de dez cirurgias. Thiago Bonini explica que parte dos hospitais parceiros são hospitais-dia, sem atendimento a pacientes de covid-19 e, portanto, ótimas opções no momento em que os hospitais gerais se voltam ao atendimento de pessoas afetadas pela pandemia.


Leia mais em Startupi

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square