Patagon M&A - Pet - PetCare adquire o laboratório Tecsa de BH


O PET CARE anuncia a aquisição do TECSA, laboratório veterinário líder da América Latina, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais.


TECSA vai seguir sob gestão dos fundadores Afonso Perez (COO) e Luiz Ristow (CEO), que continuam com uma participação gerencial ativa no negócio.


“A aquisição do TECSA é um passo importante em nossa vertical de diagnósticos e estamos especialmente felizes em ter o Afonso e Luiz seguindo no negócio conosco. Eles são pessoas especiais, com uma capacidade de realização incrível. O TECSA e o PET CARE têm muitas semelhanças, entre elas o foco em alta qualidade técnica e inovação, além do forte relacionamento com a comunidade veterinária, que na prática funciona como um veículo de educação continuada oferecida ao time e aos clientes veterinários. Acreditamos no crescimento através do maior acesso possível dos veterinários a medicina veterinária de ponta, o que significa contribuir com o aumento dos cuidados aos animais de estimação”, afirma Claudio Peixoto, CEO do PETCARE.


Leia mais em PetCare

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square