Patagon M&A - Saúde - Dasa compra Grupo São Domingos



fusões e aquisições compra e venda M&A valuation empresa que esta prestes a fazer seu IPO Dasa comprou Hospital São Domingos, Neuro Imagens e Clínica Solução Médica por um valor perto de 2 bilhões de reais para conseguir expandir ao norte e nordeste

A Diagnósticos da América (Dasa) confirmou nesta segunda-feira a compra do Grupo São Domingos, formado pelas empresas Hospital São Domingos, Neuro Imagens e Clínica Solução Médica. Serão pagos R$ 400 milhões em dinheiro, além de 12,5 milhões de ações.


No comunicado divulgado, a Dasa diz que a compra será feita por meio da subsidiária Ímpar Serviços Hospitalares e que o valor total está sujeito a ajuste com base na variação de dívida líquida, que será verificada no fechamento. Além disso o site “Brazil Journal” reportou que o valor pago, considerando as ações, pode chegar a 2 bilhões de reais.


O hospital tem 380 leitos e uma expansão – com prédio já pronto – que elevara o total para 500. Uma fonte próxima a transação disse que o São Domingos tem um EBITDA estimado de R$ 130-140 milhões para 2021.


Leia mais em Valor

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square