Patagon M&A - Logística - Intelipost, de logística para comércio eletrônico, compra Pegaki



M&A fusão e aquisição compra e venda valuation Intelipost compra empresa catarinense Pegaki empresa de logística focada em comercio eletrônico PUDOs Riverwood Capital


A Intelipost, empresa paulista de logística para comércio eletrônico, anunciou nesta quinta-feira a aquisição da Pegaki, empresa criada em 2016 em Santa Catarina e focada em PUDOs (pontos de retirada e coleta). Segundo a Intelipost informa em nota, a Pegaki permanecerá como uma empresa independente. O valor da negociação não foi informado.


Criada por João Cristofolini e Daniel Frantz, a Pegaki surgiu como um piloto no comércio eletrônico de um dos sócios da empresa para resolver problemas de insucesso de entregas. Atualmente, a Pegaki está presente em 1.500 pontos em todos os estados do Brasil. O plano é chegar a 20 mil pontos nos próximos três anos. “Para nós, este movimento será crucial para conseguirmos expandir ainda mais e reforçar nossa tecnologia”, diz Cristofolini, gestor da Pegaki.


Este é o segundo movimento de fusão e aquisição da Intelipost, que, em dezembro, anunciou a fusão com a AgileProcess, especializada em gestão de entregas e roteirização. Em meados de 2020, a Intelipost também recebeu um aporte de R$ 130 milhões da gestora de private equity Riverwood Capital.


Leia mais em Valor

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square