Patagon M&A - Logística - Intelipost, de logística para comércio eletrônico, compra Pegaki



M&A fusão e aquisição compra e venda valuation Intelipost compra empresa catarinense Pegaki empresa de logística focada em comercio eletrônico PUDOs Riverwood Capital


A Intelipost, empresa paulista de logística para comércio eletrônico, anunciou nesta quinta-feira a aquisição da Pegaki, empresa criada em 2016 em Santa Catarina e focada em PUDOs (pontos de retirada e coleta). Segundo a Intelipost informa em nota, a Pegaki permanecerá como uma empresa independente. O valor da negociação não foi informado.


Criada por João Cristofolini e Daniel Frantz, a Pegaki surgiu como um piloto no comércio eletrônico de um dos sócios da empresa para resolver problemas de insucesso de entregas. Atualmente, a Pegaki está presente em 1.500 pontos em todos os estados do Brasil. O plano é chegar a 20 mil pontos nos próximos três anos. “Para nós, este movimento será crucial para conseguirmos expandir ainda mais e reforçar nossa tecnologia”, diz Cristofolini, gestor da Pegaki.


Este é o segundo movimento de fusão e aquisição da Intelipost, que, em dezembro, anunciou a fusão com a AgileProcess, especializada em gestão de entregas e roteirização. Em meados de 2020, a Intelipost também recebeu um aporte de R$ 130 milhões da gestora de private equity Riverwood Capital.


Leia mais em Valor

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square