Patagon M&A - Indústria 4.0 - Accenture conclui aquisição da brasileira Pollux




A Pollux, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de soluções de robótica industrial e automação, já é oficialmente parte da Accenture. A operação de aquisição foi concluída, segundo anuncia a Accenture em comunicado, não revelando pormenores financeiros sobre o processo.


Segundo a consultora, a aquisição da Pollux, com sede em Joinville, contribui para a expansão das competências da Accenture para servir os seus clientes em áreas como bens de consumo, farmacêutica ou indústria automóvel. Empresas que procurem tornar as suas fábricas, armazéns e cadeias de abastecimento mais produtivos podem contar com novas soluções.


A Pollux trabalha também para criar ferramentas mais seguras e sustentáveis, contando para isso com uma equipa de mais de 290 profissionais. Todos os trabalhadores irão integrar a divisão Industry X da Accenture.


Esta é a primeira aquisição da Accenture no campo da robótica industrial e abrange as operações da Pollux no Brasil, mas também Equador, México, Canadá e Estados Unidos da América.


Leia mais em Executive Digest

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square