Patagon M&A - Educação - Hub de soluções voltadas para o setor educacional recebe aporte de R$ 32 mi


fusões e aquisições M&A valuation compra e venda empresa startup de tecnologia edtech recebeu um aporte de grupo de investidores Plataforma A+ que tem como CEO o Bruno Mota

A Plataforma A+, hub de soluções voltadas especialmente para o setor da educação no país, anunciou que recebeu um aporte de R$ 32 milhões. O investimento, primeiro de grande porte recebido pela edtech e feito por um grupo de empreendedores que está há mais de 21 anos no mercado de educação no Brasil, será destinado ao aprimoramento da empresa. “Investimos continuamente na atualização dos nossos sistemas operacionais, na qualificação do time de especialistas da startup e na entrega de valor para nossos diversos clientes”, diz Bruno Mota, CEO da Plataforma A+.


Criada há 2 anos, a Plataforma A+ nasceu das transformações da educação, aplicando tecnologia para entregar soluções que otimizem o dia a dia de escolas, aproximem o relacionamento com as famílias e aumentem o engajamento e o aprendizado dos alunos. Hoje, a edtech conta soluções voltadas para vários segmentos da área, estas que vão desde a realização de matrículas até bibliotecas virtuais e espaços para correção de redações.


Os números não deixam mentir: mais de 56 instituições de ensino são parceiras da Plataforma A+, atendendo cerca de 31 mil alunos. Ao todo, a empresa já chegou a marca de mais de 15 mil horas de aprendizado e segue com a missão de potencializar ainda mais o ecossistema educacional. Para o CEO, os resultados positivos e sustentáveis gerados pela empresa permitem acreditar que nos próximos anos essa crescente se manterá. Hoje, a Plataforma A+ trabalha com a expectativa de ter mais de 160 mil alunos dentro de seu ecossistema até 2024.


Leia mais em Startupi

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square