Healthtech de Recife recebe investimento da KPTL e Interplayers



Melhorar a produtividade, trazer mais segurança e reduzir preços de suprimentos médicos e farmacêuticos. Essas são algumas das missões da Síntese B2B, empresa fundada em 2016, em Recife (PE) por Bertrand Gourgue. A KPTL, uma das principais gestoras de fundos de Venture Capital do Brasil, acaba de anunciar conjuntamente com a Interplayers, Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar, um investimento que pode alcançar até R$ 9 milhões na companhia, por meio do Fundo Criatec 3.


Baseada em software, a companhia desenvolveu um sistema que conecta produtos de saúde on-line com cerca de 8 mil fornecedores do Brasil e do exterior e atualmente já atende mais de 400 hospitais e clínicas de todo o País. Trata-se de um marketplace em modelo SaaS (Software as a Service), por assinatura, com cotações eletrônicas para compradores e vendedores.


Com a ferramenta, ambos os lados ganham em produtividade e uma simples cotação, que antes durava até cinco dias, pode ser resolvida em duas horas. Fornecedores participam gratuitamente da plataforma, mas podem contratar serviços adicionais tais como funcionalidades avançadas, integração com seu ERP e análises de mercado que podem impulsionar muito as vendas.


Leia mais em Startupi.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square