Fleury troca o comando do Saúde iD e Kortex Ventures faz seu primeiro investimento



Com menos de dois meses à frente do grupo Fleury, a médica Jeane Tsutsui está tomando as primeiras medidas: o executivo Hans Lenk assume o marketplace Saúde iD e seu fundo de corporate venture capital investe na Sweetch. A nova CEO detalha com exclusividade a estratégia ao NeoFeed.


A rede de medicina diagnóstica Fleury vai acelerar os projetos digitais ao mesmo tempo que pretende expandir sua verticalização, posicionando-se cada vez mais como uma plataforma de saúde. Sob o comando da médica Jeane Tsutsui, uma veterana com mais de 20 anos de casa, que substituiu a Carlos Marinelli à frente da companhia, o plano é imprimir mais velocidade para diversas iniciativas que já estavam em curso.


As primeiras medidas já estão sendo tomadas. O Fleury trocou o comando do Saúde iD, marketplace que se propõe a ser um “one-stop-shop” do setor de saúde, reunindo na mesma plataforma empresas, operadoras, médicos e pacientes. O executivo Hans Lenk acaba de assumir como CEO do Saúde ID, em substituição a Eduardo Oliveira, que está deixando o grupo.


Leia mais em NeoFeed.

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square