Conecta Médico, plataforma de telemedicina recebe aporte da Interplayers



Muito além da telemedicina, a busca pela praticidade no atendimento realizado com qualidade, para o público B2B e B2C é o foco do Conecta Médico. A jornada pré e pós consulta realizada 100% on-line é um diferencial com otimização de tempo, integração digital a analógica, valorização dos médicos e profissionais da saúde e acesso aos produtos farmacêuticos. A startup recebeu um aporte, de valor não divulgado, da Interplayers e visa o desenvolvimento do omnichannel na empresa, que já conta com 20 colaboradores diretos e uma rede de 5 mil profissionais credenciados, entre médicos e outras especialidades.


A startup surgiu oficialmente em 2018, após a percepção da necessidade de follow-up e orientação de pacientes atendidos na clínica do Dr Rodrigo Kikuchi, e até então, era apenas um produto digital dos atuais sócios da empresa, André Neves e Marcio Nagato. Em 2019, com o auxílio do pós-graduado em economia da saúde e atual CEO da empresa, Carlos Pappini, o projeto tornou-se independente e arquitetado para o novo conceito de telemedicina.


“Nós otimizamos a jornada digital integrada com a off line, gerando uma plataforma mais humanizada, com soluções de consulta e exames, e possibilidade de acesso às medicações para o paciente. Esse modelo gera acesso e desfecho clínico, com sustentabilidade de previsibilidade aos gestores de planos de saúde, além de incluir oportunidades para que a cadeia farmacêutica, hospitais e clínicas possam disponibilizar seus produtos e serviços diretamente”, conta Pappini.


Leia mais em Startupi.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square