Patagon M&A - Pet - Com um caixa de R$ 375 milhões, Petlove faz primeira aquisição


Depois de receber R$ 375 milhões dos fundos Softbank e L Catterton em plena pandemia, a Petlove descobriu que o software pode ser um negócio animal e está abrindo a carteira para fazer sua primeira aquisição após a chegada dos recursos em seu caixa.


A Petlove está comprando a Vetus, uma empresa especializada em sistemas de gestão para petshops, hospitais e médicos veterinários, fundada por João Paulo Cruz. O valor da transação não foi revelado.


Com a compra da Vetus, o objetivo da Petlove é reforçar sua estratégia de omnichannel, abrindo caminho para começar a oferecer produtos de terceiros através de seu site.


O sistema da Vetus permite fazer toda a gestão do negócio veterinário, como estoque, pagamentos e questões fiscais, assim como todo gerenciamento dos atendimentos veterinários e o histórico clínico do pet.


A ideia é que, em seis meses, 10 mil estabelecimentos e profissionais parceiros do Vet Smart, um portal de informações técnicas de produtos veterinários comprado pela Petlove há um ano, estejam usando a solução.


Leia mais em NeoFeed

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square