Patagon M&A - Tecnologia - Startup de eventos online recebe investimento-anjo para ampliar negóc


A Congresse.me, plataforma de congressos online do Brasil, acaba de receber um investimento-anjo dos fundos Investidores.vc, pioneiro na formação de investidores anjos do Brasil, e da Gávea Angels, um dos maiores e mais tradicionais grupos de investimento anjo do país. Todo o processo de recebimento do aporte foi intermediado pela DiliMatch, consultoria estratégica que busca dar o suporte ideal para que investidores aportem em iniciativas brasileiras e para startups que buscam por investimento. O valor não foi divulgado.


Fundada pelos empreendedores Luiz Gustavo Borges, Guilherme Torrejon, Dérick Pimenta e Maráia Rodrigues, a Congresse.me projeta crescimento superior a 700% até o final do ano, além de realizar mais de 200 eventos online.


Com o aporte, a startup ativará a ampliação de seu time, investirá em tecnologias para aprimorar suas soluções e abrirá novas frentes comerciais, visando consolidar-se como principal opção no país para realização de congressos e eventos no ambiente online.


Com um pouco mais de um ano no mercado, a Congresse.me já coleciona diversas conquistas. Recentemente, foi uma das selecionadas para participar do InovAtiva Brasil, programa de aceleração de startups, com iniciativa do Ministério da Economia. Além disso, foram organizadores oficiais de eventos de grandes players como EBEC Constitucional, a Embaixada dos EUA no Brasil e diversas associações de Medicina espalhadas pelo país.


Leia mais em Startupi

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square