Patagon M&A - Tecnologia - WEG compra startup Mvisia, focada em IA e visão computacional


A ServiceNow, especializada em fluxos de trabalho, anunciou nesta semana que firmou um acordo para adquirir a Sweagle, empresa de gerenciamento de dados sediada na Bélgica. As condições financeiras do acordo não foram divulgadas.


A transação ampliará as capacidades do DevOps e do IT Operations Management (ITOM) da ServiceNow, habilitando os clientes a usar aprendizagem de máquina para identificar potenciais configurações incorretas, evitar que elas causem interrupções na produção e acelerar a remediação.


“Com as capacidades de gerenciamento de dados de configuração da Sweagle, vamos dar às equipes de DevOps mais rapidez para fazer mudanças em aplicações e na infraestrutura enquanto reduzem os riscos”, afirma RJ Jainendra, vice-presidente e gerente geral de DevOps e IT Business Management da ServiceNow.


Além de suas soluções de DevOps e IT Operations Management Health, a Sweagle ajudará a acelerar o roteiro de Service Graph recém-lançado pela ServiceNow, ao gerenciar dados de configuração para ambientes na nuvem pública e privada e arquiteturas modernas de aplicações, tais como microsserviços, contêineres e computação sem servidor.


Fundada em 2017 por Mark Verstokt e Van de Sompele, a Sweagle e a ServiceNow esperam concluir a aquisição no início do terceiro trimestre de 2020.


Leia mais em Terra

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square