Patagon M&A - Tecnologia - WEG compra startup Mvisia, focada em IA e visão computacional


A ServiceNow, especializada em fluxos de trabalho, anunciou nesta semana que firmou um acordo para adquirir a Sweagle, empresa de gerenciamento de dados sediada na Bélgica. As condições financeiras do acordo não foram divulgadas.


A transação ampliará as capacidades do DevOps e do IT Operations Management (ITOM) da ServiceNow, habilitando os clientes a usar aprendizagem de máquina para identificar potenciais configurações incorretas, evitar que elas causem interrupções na produção e acelerar a remediação.


“Com as capacidades de gerenciamento de dados de configuração da Sweagle, vamos dar às equipes de DevOps mais rapidez para fazer mudanças em aplicações e na infraestrutura enquanto reduzem os riscos”, afirma RJ Jainendra, vice-presidente e gerente geral de DevOps e IT Business Management da ServiceNow.


Além de suas soluções de DevOps e IT Operations Management Health, a Sweagle ajudará a acelerar o roteiro de Service Graph recém-lançado pela ServiceNow, ao gerenciar dados de configuração para ambientes na nuvem pública e privada e arquiteturas modernas de aplicações, tais como microsserviços, contêineres e computação sem servidor.


Fundada em 2017 por Mark Verstokt e Van de Sompele, a Sweagle e a ServiceNow esperam concluir a aquisição no início do terceiro trimestre de 2020.


Leia mais em Terra

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square