Patagon M&A - Saúde - Rede D'Or compra 80% do Hospital Aliança em Salvador por R$ 800 mi


O grupo hospitalar Rede D'Or São Luiz confirmou nesta segunda-feira a compra do Hospital Aliança, em Salvador. O grupo comprou, por meio de sua subsidiária Hospital Esperança, 80% do capital do Hospital Aliança, por R$ 800 milhões. A informação tinha sido dada pelo colunista Lauro Jardim, no site do “O Globo”. A aquisição está sujeita a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).


O Aliança foi inaugurado em 1990 e pertencia ao grupo Aliança da Bahia.


A operação deve contemplar a segregação para outra sociedade, controlada pela Companhia de Participações Aliança da Bahia, dos imóveis utilizados pelo Hospital Aliança no exercício de suas atividades hospitalares.


Também será incluída na operação a aprovação de um instrumento particular de contrato atípico de locação de bem imóvel, que terá como objeto regular a realização de reformas ou remodelagens, assim como construção de um novo edifício de uso hospitalar, em imóveis da propriedade da Companhia de Participações Aliança da Bahia, para locação ao Hospital Aliança.


Leia mais em: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/02/17/rede-dor-compra-hospital-alianca-em-salvador-diz-colunista.ghtml

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square