Patagon M&A - Tecnologia - F5 compra a Shape Security por US$ 1 bilhão




A F5 Networks anunciou a aquisição da Shape Segurança. Essa operação terá um valor total de aproximadamente US$ 1 bilhão em dinheiro. A Shape protege grandes bancos, empresas aéreas, varejistas e agências governamentais contra ataques digitais. Para isso, utiliza sofisticadas tecnologias contra bots, fraudes e violações de segurança de dados.


A Shape destaca-se por proteger organizações contra ataques realizados por meio do preenchimento de credenciais ("credential stuffing"), nos quais os cibercriminosos usam senhas roubadas de violações de dados de terceiros para invadir contas online. A Shape utiliza inteligência artificial e aprendizagem de máquina, suportados por analytics baseados na nuvem, para enfrentar ataques que podem enganar outros controles de segurança e antifraude.


Essa aquisição une a expertise da F5 em proteção de aplicações em ambientes multinuvem à inteligência Shape para prevenção de fraudes e violações de dados. Juntas, a F5 e a Shape oferecem às organizações segurança de aplicações de ponta a ponta. A meta é evitar que se percam bilhões de dólares para fraudes, danos à reputação e custosas interrupções de serviços críticos online.


A plataforma de proteção de aplicações da Shape avalia o fluxo de dados desde o usuário até as aplicações. Isso é feito de modo a extrair o máximo proveito de analytics altamente sofisticados, baseados na nuvem. A partir daí, a tecnologia Shape consegue discernir entre tráfego bom e tráfego ruim. Protegendo aplicações de missão crítica de mais de 80% das empresas Fortune 500, a F5 proporciona o ponto de inserção ideal para os serviços de segurança da Shape.


Leia mais em: https://tiinside.com.br/16/01/2020/f5-compra-a-shape-security-por-us-1-bilhao/

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square