Patagon M&A - Saúde - Com aquisições e inovação, Dasa quer expandir fronteiras




Sob o comando de Pedro de Godoy Bueno, rede de laboratórios inicia expansão internacional pela Argentina e incorpora conceitos como big data e inteligência artificial à sua receita.


“Nós somos a Kodak do setor. Nós e todos os concorrentes. Temos que virar a Amazon. Temos que fazer a revolução da empresa”. Enviada a um grupo de executivos na noite de um domingo de 2018, a mensagem em questão poderia ser uma mera coleção de frases de efeito.


O recado, no entanto, é um bom exemplo do estilo de gestão de Pedro de Godoy Bueno, 29 anos, presidente da Dasa. O jovem executivo é o nome à frente da transformação em curso no grupo de medicina diagnóstica, dono de mais de 40 marcas, entre elas, Delboni, Salomão e Zoppi, Lavoisier e Sérgio Franco.


Nessa jornada, a empresa acaba de abrir uma nova via de crescimento: a expansão internacional. Maior rede de laboratórios da América Latina, a Dasa estreou oficialmente em solo estrangeiro em julho, com a aquisição da Diagnóstico Maipú.


Fundada em 1987 e sediada em Buenos Aires, a Maipú possui oito unidades na capital argentina e é o principal grupo do setor no país. “Demos o primeiro passo e ainda estamos testando a água”, disse Bueno, em entrevista ao NeoFeed.


Leia mais em: https://neofeed.com.br/blog/home/com-aquisicoes-e-inovacao-dasa-quer-expandir-fronteiras/

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square