Patagon M&A - Saúde - Dislab expande atuação e adquire duas distribuidoras


Às vésperas de completar dez anos de operações , a Dislab anuncia a aquisição de mais duas distribuidoras regionais com meta de crescer 12% em 2019. Com matriz em Ribeirão Preto (SP) e atuação em mais de 620 municípios paulistas, a distribuidora comemora a entrada no Mato Grosso, onde assumiu o controle acionário da Disnat; e no Rio de Janeiro, com a aquisição da Megamed Distribuidora. Em janeiro, já havia iniciado incursão no Distrito Federal.


Segundo o diretor executivo Flávio Andrei, a empresa também pretende explorar o potencial de mercado do Maranhão, onde possui uma filial. “Buscamos desenvolver soluções para suprir as necessidades dos clientes em parceria com os mais conceituados laboratórios. Por isso mesmo, para o segundo semestre, temos como meta o lançamento de um plano de fidelidade”, ressalta. Atualmente, Andrei exerce também a função de presidente da Redifar, considerada a primeira central de negócios de distribuidoras de medicamentos do país.


Como parte do plano de crescimento, a empresa concluirá neste ano um investimento de R$ 3 milhões iniciado em 2017, com foco em processos de governança corporativa, auditoria, ampliação do centro de distribuição – com 9 mil m² de área de armazenagem – e implantação de sistemas de inteligência de mercado. Os recursos também foram destinados à formação de uma equipe de consultores exclusivamente para trabalhar a venda de não medicamentos.


Leia mais em: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/22/dislab-adquire-duas-distribuidoras-para-superar-receita-de-r-300-mi/



Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square