Patagon M&A - Tecnologia - Freshworks anuncia a aquisição da Natero


A Freshworks Inc anunciou nesta terça-feira (21) que adquiriu a Natero, Inc., empresa líder em software de gerenciamento de sucesso de clientes. A aquisição dá à Freshworks uma plataforma SaaS que unifica marketing, vendas, suporte e, agora, sucesso do cliente. Com a tecnologia AI / ML da Natero, a plataforma Freshworks coloca dados acionáveis nas mãos dos profissionais de sucesso do cliente, ajudando empresas a prever e evitar mais facilmente a rotatividade de clientes, aumentar a expansão da conta e gerenciar mais clientes com menos recursos.


A Natero oferece uma solução de sucesso do cliente que combina análise preditiva, inteligência do cliente e gerenciamento de fluxo de trabalho. A plataforma é orientada a partir de dados e permite que as empresas gerenciem proativamente a satisfação do cliente e maximizem o valor de sua vida útil. Quando combinados com os dados de vendas, marketing e suporte da Freshworks, os usuários obtêm uma visão de 360 graus do cliente, ajudando as empresas a otimizar todo o ciclo de vida, desde a primeira visita até a última fatura.


'O envolvimento do cliente não deve parar apenas com marketing, vendas e suporte. Hoje, toda empresa precisa investir em gerenciamento proativo de clientes. A adição do Natero Customer Success Suite permite que as empresas compreendam melhor seus clientes, ofereçam serviços personalizados e diferenciados e os transformem em defensores e clientes apaixonados por toda a vida ', disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO da Freshworks. 'A aquisição estende nossa visão de 'vida útil vitalícia' a todas as equipes, incluindo gerentes de contas e de sucesso de clientes que precisam de dados atualizados sobre o uso e a saúde do cliente para calcularem risco de perda ou estarem prontos para comprar mais. "


Com 56% dos consumidores globais indicando que mudariam de marca depois de apenas uma experiência de serviço ruim, as empresas devem envolver os clientes em tempo real e em escala para manter a satisfação alta e baixa, de acordo com o relatório de Novas regras de participação do cliente da Freshworks.


Leia mais em: http://www.investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/freshworks-anuncia-a-aquisicao-da-natero

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square