Patagon M&A - Startups - Empreendedores apostam em sorvete de baixa caloria e recebem aporte de

Você sabia que o Brasil é o quarto maior mercado do mundo e o segundo maior consumidor de sorvetes das Américas, só ficando atrás dos Estados Unidos? Além disso, segundo dados da Grand View Research, empresa de consultoria e pesquisa de mercado com sede nos EUA, o tamanho global do mercado de sorvetes foi avaliado em US$54,80 bilhões em 2016 e deverá subir em uma taxa de crescimento composto (CAGR) de 4,1% até 2025. Foi aí que os empreendedores Rodrigo Studart e Luiza Weaver enxergaram uma ótima oportunidade de negócio. Rodrigo já trabalhou na área de novos negócios da BrMalls e também na IMC, International Meal Company, conglomerado brasileiro de empresas do ramo alimentício e buscando novos desafios, em 2016, ele foi realizar um MBA na Universidade de Chicago.

Com o investimento eles puderam montar a operação e também trabalhar na divulgação da marca. Em embalagens de 100ml e 455ml e com cinco sabores – Brigadeiro, Avelã com Chocolate, Baunilha, Pistache e Cheesecake de Goiabada, o produto pode ser encontrado na rede de supermercados St Marche e em outros pontos de venda selecionados de São Paulo. A marca também conta com uma pop-up store, que atualmente está na Cubo Itaú, da Vila Olímpia.


Leia mais em: https://startupi.com.br/2019/04/empreendedores-apostam-em-sorvete-de-baixa-caloria-e-recebem-aporte-de-us69-mil/

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square