Patagon M&A - Startups - BNDES Garagem vai financiar 60 startups


Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu nesta quinta-feira, 6, chamada para seleção de 60 empreendedores ou empresas para o programa de desenvolvimento de startups BNDES Garagem. Serão R$ 10 milhões destinados ao projeto, para aplicação em duas rodadas. Os recursos cobrirão toda a estrutura de custos, incluindo o espaço de trabalho e a gestão e realização do programa.


Dyogo Oliveira, presidente do banco, afirmou que o valor da iniciativa é baixo para os padrões da entidade. Mas destacou que o mérito não estaria “no volume (de investimento) do BNDES”, mas na “contribuição efetiva que a sua inserção dará para o crescimento da economia do Brasil”.


Conduzida pelo consórcio Wayra – Liga Ventures, escolhido por meio de edital para gerir essa primeira edição do programa de desenvolvimento de startups, a seleção de empreendedores priorizará propostas dos seguintes segmentos: saúde e bem-estar, sustentabilidade social e ambiental, economia criativa, segurança, soluções financeiras e educação.


Leia mais em: http://www.telesintese.com.br/bndes-garagem-vai-financiar-60-startups-gestores-do-programa-serao-wayra-e-liga-ventures/

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square