Patagon M&A - Educação - Ser confirma negociações para aquisição da Unigranrio

A Ser Educacional (SEER3) um dos maiores grupos privados de educação do Brasil, informou que foram estabelecidas negociações com representantes dos mantenedores da Nilza Cordeiro Herdy de Educação e Cultura (Unigranrio). O objetivo é comprar a Universidade Grande Rio.

A informação foi feita em fato relevante no começo da tarde desta segunda, 12, após o site Brazil Journal divulgar que a Ser fez oferta pela Unigranrio.

Os papéis da Ser subiram 2,56% no pregão desta segunda-feira.

A Ser Educacional enfatizou, no entanto, que as negociações ainda não foram concluídas e que não possui qualquer documento vinculante assinado junto aos mantenedores da Unigranrio ou mesmo autorização por parte de seu Conselho de Administração, para prosseguir com assinatura do contrato.

“Dessa forma, não há garantias de que a negociação para aquisição da Unigranrio será concluída com sucesso. A companhia enfatiza que decisões de comprar, vender, manter ou sob qualquer forma negociar ações de emissão da companhia ou outros valores mobiliários nelas referenciados deve ser tomada com base em informações oficiais divulgadas pela companhia”, esclareceu a educacional no fato relevante.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square