Patagon M&A - Saúde - Unimed de Ribeirão Preto compra unidade de Sertãozinho

O grupo Unimed de Ribeirão Preto assinou um acordo para a compra da Unimed de Sertãozinho, que deve unir os beneficiários a partir de 1º de janeiro de 2018. O capital investido na negociação não foi divulgado, mas, agora, a empresa administrará cerca de 150 planos nas duas cidades, além de mais 25 mil atendimentos mensais em sistema de intercâmbio.

A fusão promete manter todas as condições contratuais já firmadas, sem alterações. Por meio de nota, a administração informou que a rede de médicos e serviços credenciados pela Unimed Sertãozinho continuará a mesma, assim como mensalidades e regras de reajuste anual.

Além disso, os planos que possuem direito de atendimento de rotina em Ribeirão Preto permanecerão com as mesmas características; planos de atendimento local passarão a ter tratamentos de alta complexidade assegurados, preferencialmente, no Hospital Unimed (HURP).

Investimentos

Inaugurado em fevereiro deste ano, o Hospital Unimed de Ribeirão Preto, localizado na rodovia José Fregonesi, que liga Ribeirão Preto a Sertãozinho, investiu R$ 120 milhões em um novo centro de atendimento, com conceito em hotelaria hospitalar de alta complexidade.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square